O melhor conteudo

para qualquer Dance Mommer!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resumo: Two Girls, One Solo.

Oi Dance Mommers, este é o primeiro resuminho do Blog, onde farei um (breve) resumo do episodio que veio para nós esta semana: Two girls, One solo (Duas garotas, um solo)

0
Eu, embora não veja os episodios da 3.5 S em diante, gosto de ler spoilers no Dance Moms Wiki. Então ja sabia os "planos" da Abby para esta semana,eu tambem ja amava conhecia a musica, pois baixo musicas aleatorias de DM, mesmo sem conhecer(Quando começou o solo delas, cantei que nem uma doida, mas ok, prosseguindo).
Eu, particularmente, achei bem legal o que a Abby disse para as meninas/mães não desconfiarem na piramide (O nome da musica é "You can be anything", Abby "deu" o "You Can" para a Chloe e o "Be anything" para a Maddie) Mas a tradução ficou errada(A dubladora disse na piramide "Seja qualquer coisa", para dar certo deveria ser "Ser qualquer coisa", mas ok, whatever).


0
Saindo um pouco do foco do episodio, AMEI o solo da Kenzie, ela sempre diva nas expressões e na dança, ja o da Asia, como sempre, apenas rosto, pernas esticadas...Acho a Kenzie melhor que ela, pois ela tem condições de dançar um lirico, a Asia é uma linda dançarina, só que ela só sabe dançar Acro!
Mas por outro lado:QUE EXPRESSÕES SÃO ESTAS ASIA? PARA QUE MEU FORNINHO VAI CAIR! Amei até a dublagem!
Em falar em dublagem, a Kenzie sempre me faz rir: "Mackenzie, o que você aprendeu com o solo da Asia?" "Aprendi a não dublar", ri alto nesta parte!



0
E ja que ainda estamos no tema dublagem: Que porcaria de dublador arrumaram para a Kelly? Vomitava cada vez que aquela muher falava!

0
Amei a dança de grupo! JA gostava dela antes de saber o significado, depois que descobri, passei a amar mais ainda! Além de ter este lindo significado, as meninas dançaram perfeitamente!
Enquanto a Abby falava sobre cancer, quase vi um ser humano ali, mas depois deixei de ver com o que ela fez no resto do episodio.
E a Asia falando do cachorro do pai dela?FANTASTICO!
 

0
Sobre a premiação: Achei os resultados muitissimos justos, menos o da Chloe e o da Maddie, que para mim foi armado, e o da Kenzie e da Asia tambem, acho a Kenzie melhor, ja citei os motivos.
Nenhuma dança mereceu ganhar mais que esta, para mim é a melhor dança ever! Ganha de "Trapped" e "Here all the childrens gone" de lavada!
Achei idiotissimo o que a Kristie Ray disse sobre a fofura da Mackenzie. Elas são crianças, poxa!  Nesta idade tem que ter fofura!
 

0
Como ja disse, para mim os resultados dos solos da Maddie e da Chloe são manipulados, acho que a Chloe ganhou sim e foi tudo para o programa. A Maddie é uma boa dançarina? Sim! Melhor que a Chloe? Talvez! Mas desta vez, ela dançou bem mais ou menos!
Ai tem um video com a coreografia das duas, tirem suas proprias conclusões:

Pela primeira vez Dance Moms me fez chorar! Chorei quando a Chloe entregou o trofeuzinho para a Maddie, e tambem chorei quando a Christi abraçou a Kelly, tive uma "Overdose de Amor" naquela parte!

0
Uma coisinha que esqueci de falar antes: O que foi a Christi e a Jill tentando gravar a Maddie tento aula particular? Ri muito!
Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Não concordam com alguma coisa? Comente! Me digam a opinião de vocês!
 
Beijos, Gi <3

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More